Blog

Imobiliária Imoville apresentará projetos em feira na Alemanha.

Empresário Felipe Rocha pretende fazer contato com investidores globais durante o evento que ocorre em outubro.


A imobiliária Imoville fechou parceria com o escritório M2 Arquitetura para fazer o mapeamento de terrenos localizados em pontos estratégicos de diferentes municípios catarinenses. Uma análise mercadológica com o objetivo de identificar a melhor atividade para cada local também foi encaminhada. O valor do investimento e a taxa de retorno estão, preliminarmente, calculados.

De posse desses dados, o empresário Felipe Rocha, da Imoville, vai levar 15 projetos para a feira Expo Real, maior congresso do setor imobiliário do mundo, que ocorre em Munique, na Alemanha, no mês de outubro. Lá, ele vai se encontrar com investidores globais.

Dois dos maiores fundos de investimento do mundo – Black Rock, gestor de US$ 3,8 bilhões e Allianz, com US$ 2,1 bilhões – vão participar do evento. O empresário joinvilense já tem reuniões marcadas com investidores de Portugal e do Canadá.

A gama de produtos é bem diversificada: um centro logístico e empresarial, localizado em um terreno de 4 milhões de m² em Garuva; um empreendimento na área médica, em Joinville, com 22 mil m² de área construída; um condomínio horizontal com 200 lotes na praia do Rosa, em Garopaba; um condomínio de chácaras em Campo Alegre; e um hotel e um centro comercial, com duas torres de escritórios, em Joinville.

Créditos: Cláudio Loetz, Jornal A Notícia. http://goo.gl/2g0awU

Voltar